Solução compacta, econômica e empilhável, ideal para armazenar amostras de sondagem com segurança e otimizar a logística no transporte.
Atendemos em todo o Brasil!
Apresentamos a caixa de testemunho Geração I da Suprisonda®. Compacta, simples e objetiva, se trata do melhor custo x benefício do mercado, tornando-se uma alternativa de qualidade para o setor. Este modelo já passou pelo teste do tempo e vem sendo empregado nas diversas áreas que necessitam realizar o armazenamento de amostras de solo e rochas. O transporte das caixas vazias é otimizado, graças a possibilidade de encaixe das caixas, umas dentro das outras, ocupando menos espaço e consequentemente, facilitando a logística, reduzindo o custo de frete no envio.
Ficha técnica
Comprimento: 105 cm / 41.33″
Largura: 30,50 cm / 12″
Altura: 6 cm / 2.36″
Capacidade de armazenamento: 4 m / 13.12 ft
Peso: 1,540 kg / 3.39 lbs
Testemunho: 47mm a 54mm / 1.85” a 2.12”
Matéria Prima: Polipropileno (PP)
Alta resistência a impactos e variações climáticas.
Proteção contra raios UV, aumentando a durabilidade.
Com normas do setor mineral.
Produzida com 100% de material reciclado (Polipropileno – PP).
Reciclável e ecologicamente correta.
Processos de fabricação sustentáveis.
A caixa é fabricada com 100% de polipropileno (PP) reciclado, um plástico resistente que pode ser reciclado diversas vezes.
Sim. A caixa possui alta resistência a impactos e variações climáticas, além de contar com proteção contra raios UV, o que garante maior durabilidade em ambientes externos.
Não. A caixa oferece vedação total mesmo sem a tampa, sendo necessário usá-la apenas na caixa que fica no topo da pilha
A caixa suporta até 60 kg de carga individual e empilhamento total de até 500 kg.
Sim, ela possui design empilhável com tampa antideslizante opcional, garantindo segurança e estabilidade no armazenamento vertical
Sim. É um produto reciclável, fabricado com matéria-prima reciclada e processos sustentáveis.
Não. O sistema de vedação no empilhamento impede a entrada de poeira, umidade e animais peçonhentos, mesmo sem o uso da tampa.
Plaquetas de identificação em PS (Poliestireno), divisórias internas para separação de amostras e a tampa com sistema antideslizante.